quarta-feira, 27 de julho de 2022

Menores envolvidos com o tráfico de drogas são apreendidos, em Garanhuns

Ontem (26), Policiais Civis integrantes da 8ª DENARC, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho (8° DPRN), em conjunto com Policiais Militares do 9° BPM (GT 01) sob o comando do Oficial de Operações apreenderam em flagrante dois menores de idade.


De acordo com a PC, na manhã de ontem (26), foi realizada campana no bairro Jardim Petrópolis, rua dos Palmares, residencia essa que foi alvo de uma investida criminosa na noite anterior, onde meliantes dispararam 07 vezes no intuito de atingir os menores apreendidos. 

Durante campana, uma dupla de homens foi vista em atitude suspeita. De acordo com a polícia, após revista, com eles foi encontrada a quantidade de 02 big-big de maconha. 

Em entrevista, ambos informaram que haviam comprado na residência alvo da ação policial. Os policiais realizaram abordagem, sendo localizado no interior da casa a quantidade de 01 KG de maconha; 113 pedras de crack e a quantia de R$ 126,00 em espécie.

Os menores informaram que pertencem ao grupo criminoso BDL- Bonde dos Loucos, e que traficam a mando do presidiário conhecido por "COLORAL".

Após a prisão, os menores  foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns e foram autuados em flagrante pelo fato análogo ao tráfico e Associação para o tráfico, além do cumprimento do mandado de busca e apreensão, e serão  apresentados ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário