sexta-feira, 29 de julho de 2022

Ações conjuntas da Guarda Municipal transmitem sensação de segurança à população e turistas durante o FIG

Não é de hoje que a população tem cobrado das autoridades seja a nível nacional, estadual ou municipal investimentos em Segurança Pública.

Neste festival de inverno a população de Garanhuns e seus turistas sentem-se mais seguros. Isso deve-se aos investimentos e parcerias entre os órgãos de Segurança Pública inseridos em nosso município.

Neste sentido, vale destacar a atuação da Guarda Municipal através da AMSTT. Foi criado recentemente um grupamento tático de apoio com motocicletas - GTAM; uma central de Videomonitoramento integrada a Polícia Militar inserida dentro da Praça Mestre Dominguinhos.


Os pontos turísticos estão constatemente sendo patrulhados, sendo possível também perceber rondas da Guarda Municipal e Polícia Militar em todos os bairros periféricos do Município.

No tocante aos bloqueios das avenidas e ruas nas adjacências dos principais polos do FIG, a Guarda Municipal tem vários agentes espalhados em todos os acessos fazendo a segurança e desobstruindo as principais vias, conseguindo mesmo em meio há um número enorme de veículos, fazer o trânsito fluir.

Não há dúvidas que após o FIG a Guarda Municipal continuará contribuindo com a população de Garanhuns, que poderá sair de casa um pouco mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário