quarta-feira, 29 de junho de 2022

Traficantes são presos durante operação da Polícia Civil, em Brejão

Foram presos na manhã desta quarta-feira (29), no município de Brejão, no Agreste, os traficantes José Gomes da Silva, de 34 anos e Daniel Cícero dos Santos Oliveira, de 21.

A prisão aconteceu após uma ação coordenada pelos delegados Paulo Bicalho (8ªDENARC Garanhuns) e  Leonardo Castelo (titular da DP de Brejão. A ação contou com o apoio operacional de policiais do 9ºBPM.

De acordo com a Polícia Civil, estava sendo realizado o intenso trabalho de investigação para desmantelar uma casa que estava sendo utilizada para distribuição de drogas na cidade.

Durante campana, os policiais presenciaram o momento em que Daniel saía da casa de José Gomes com uma sacola em mãos e, ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram 01 (um) quilo de maconha e 01 (uma) balança de precisão. 

Ao ser questionado, o elemento apontou a casa de José como sendo o local onde havia adquirido a droga. Diante das informações, as equipes policiais adentraram na casa apontada e encontraram José Gomes que estava com 1,2KG de maconha, 01 (um) revólver calibre 38, munições do mesmo calibre, 02 (duas) balanças de precisão e a quantia de R$ 755,00 (em espécie).

José Gomes e Daniel receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico em Garanhuns onde foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário