sexta-feira, 24 de junho de 2022

Prefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem de ruas na Massaranduba

Investimento é na ordem de R$ 2,5 milhões. Obras já vão começar

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, assinou na tarde desta quinta-feira (23), na Rua Santa Rita de Cássia (Massaranduba), Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação em paralelepípedo, sinalização vertical e drenagem de águas pluviais em vias públicas do bairro Severiano Moraes Filho, na comunidade conhecida por Massaranduba. No contrato, assinaram também o Secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, Fá Albino, e o representante da empresa de engenharia J Benedives da Silva Eirelli, Júnior Benevides.

Sivaldo Albino fez questão de ressaltar que a obra será feita com qualidade. “Seria mais fácil e mais barato fazer sem a drenagem, cerca da metade do preço, mas de que adiantaria fazer mal feito e ver as ruas se esburacarem e as voçorocas aumentarem devido as águas que correm por cima dos calçamentos. Vamos fazer e fazer bem feito, com drenagem, assim como depois vamos dar seguimento a melhorias em outras ruas do bairro”, afirmou o prefeito, que confirmou que mais de 200 ruas do municípo serão pavimentadas e recapedas, a iniciar assim que o tempo permitir e a intensificação da Operação Tapa-buracos.

Serão contempladas nesta etapa na Massaranduba as ruas Projetada “A”, João Anselmo Filho, Rua e Travessa Santa Rita de Cássia, 1ª e 2ª Travessas Santo Afonso, Marcelo Moura e Prof. Emanuel Tenório de Holanda. O custo total com recursos do município e emenda do deputado federal Felipe Carreras é de R$ 2.458.716,79, e o prazo de execução de 300 dias.


Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal, Johny Albino, os vereadores Luizinho Roldão, Matheus Martins, Bruno Taveira e Juca Viana, os secretários Fá Albino, Dr. Paulo Couto (Procurador Geral), Bethânia Monteiro (Mulher), Ronaldo César (Comunicação Social), Acácio Godoy (Administração), além de representantes de instituições e da comunidade, que demonstraram a alegria de receberem esta obra significativa para a qualidade de vida no bairro.

Fotos: Thomas Ravelly e Hilton Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário