quinta-feira, 2 de junho de 2022

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia prendem integrantes de grupo criminoso, em Garanhuns

Na tarde de ontem (01), a Polícia Civil de Pernambuco, através da equipe da 1ª Delegacia de Garanhuns, chefiada pelo Dr. Cledinaldo Menezes Orico - efetuou a prisão em flagrante de suspeitos de envolvimento em um grupo criminoso.

Foram presos dois homens e duas mulheres que não tiveram os nomes revelados. De acordo com a Polícia Civil , as prisões são decorrentes da continuidade de investigações iniciadas na última sexta-feira (29).

Durante as investigações, a polícia descobriu local de esconderijo dos suspeitos, nas proximidades da Creche localizada na Invasão da Cohab 2, local que de acordo com a polícia  era também utilizado como ponto de venda de droga.

Durante a investigação, foi realizada campana com filmagem, momento em que a prática do comércio de drogas foi efetivamente presenciada. Os presos, de acordo com a polícia são integrantes de facção criminosa com base em Cabo de Santo Agostinho.

Segundo informou a polícia, os presos chegaram a cidade de Garanhuns com o intuito de cometer tráfico de drogas e disputa pelo terreno.

Diante do Estado flagrancial os presos foram todos conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia sendo contra eles lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito e representada pela decretação de prisão preventiva em desfavor de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário