quarta-feira, 15 de junho de 2022

EM GARANHUNS: quadrilha é presa pelo DENARC com armas, munições e droga

Quatro bandidos foram presos por policiais do DENARC Garanhuns na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Indiano, em Garanhuns.


Os sujeitos identificados como sendo Isaac Batista Costa, de 23 anos, Marcos Rodrigues Gomes, vulgo Madruga, de 35 anos, Caio do Espírito Santo Souza, de 25 e Lucas Pereira Brito, de 23 foram presos em flagrante durante campana policial que apurava denúncias.

A ação que foi coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, teve o apoio de policiais do 9º BPM e tinha como principal objetivo a prisão de 04 (quatro) indivíduos que são naturais da Bahia e estavam em Garanhuns com o intuito de traficar, roubar e cometer homicídios pela disputa no tráfico de drogas.

Durante campana, os policiais flagraram o quarteto em atitudes suspeitas, momento em que foi realizada a abordagem, sendo encontrado com o grupo; 01 (um) quilo de maconha; 40 (quarenta) big-bigs de maconha; 30 (trinta) pedras de crack; 03 (três) revólveres calibre 38; além de 12 (doze) munições calibre 38 e 10 (dez) munições calibre 32.


De acordo com a Polícia Civil, um dos presos, o Madruga, gerenciava o tráfico no bairro do Indiano. Os bandidos receberam voz de prisão e foram encaminhamos à sede do DENARC onde foram autuados em flagrante e permanecerão no aguardo da Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário