terça-feira, 21 de junho de 2022

Carros roubados em Garanhuns são localidades dentro de galpão, em São João

A Polícia Militar conseguiu apreender os dois últimos carros que haviam sido roubados em Garanhuns, um Nissan kicks e o Honda Civic. Os veículos estavam dentro de um Galpão no Sítio Taquari, em São João/PE e foram localizados durante a noite de domingo, 19. Na ocasião, foi preso o Célio Gomes Leite, 41 anos, envolvido também em crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.

Conforme a Polícia Militar, um policial do efetivo do GATI que estava de folga obteve informações que levava ao veículo Honda Civic roubado na noite de sábado, 18, nas proximidades da Faculdade-UPE, no bairro da Brasília, em Garanhuns. Assim, equipes policiais foram designadas ao local, um galpão com duas residências próximas, situado na zona rural do município de São João. Durante diligencias no local, os policiais conseguiram encontrar os veículos que ao serem verificado as placas todos estavam com queixa de roubo, sendo um deles o Nissan Kicks que havia sido roubado no estacionamento de uma escola na Avenida Caruaru, no bairro Heliópolis. Este estava com fitas isolantes encobrindo os números da placa para dificultar sua identificação.

As equipes policiais ainda conseguiram prender o principal suspeito, um elemento envolvido em outros crimes. Lembrando que durante o assalto no estacionamento da escola foram dois elementos numa moto, eles levaram a vítima até as proximidades do Aterro Sanitário, via BR-424, sentido Caetés, onde a abandonaram numa estrada, ou seja, há mais criminosos envolvidos que a Polícia Civil deve investigar para prender os demais, como também localizar a pistola que vinha sendo utilizada por eles.

O Célio Gomes foi apresentado no plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante, sendo assim encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário