sexta-feira, 6 de maio de 2022

URGENTE: três pessoas morrem em acidente na BR-423 próximo a Jucati, no Agreste

Três pessoas morreram na noite desta sexta-feira (06), em um gravíssimo acidente nas proximidades do povoado Vila Neves, no município de Jucati, no Agreste.

O acidente aconteceu na BR-423 por volta das 19h00 e envolveu dois veículos de passeio, sendo um Astra com placas de Garanhuns e um Gol com placas de Jucati.

De acordo com as informações apuradas, o veículo Astra que era conduzido pelo empresário garanhuense Leandro Andrade Inácio, seguia sentido Caruaru momento em que tentou fazer uma ultrapassem e colidiu violentamente com o veículo Gol que seguia sentido contrário. O empresário não resistiu e morreu na hora.

No veículo Gol estavam quatro pessoas, duas delas, sendo pai e filho não resistiram aos ferimentos e também morreram. Eles foram identificadas como sendo Arlindo Júnior Teixeira, de 51 anos  e Jaeferson Teixeira Braga, de 26.

Um segundo ocupante do Astra foi socorrido por uma ambulância do município de Jucati para o Hospital local. As outras duas vítimas do veículo Gol foram conduzidas para o Hospital Regional Dom Moura.

O desencarceramento das vítimas fatais que estavam presas às ferragens foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da PRF e da Polícia Civil estão no local.

Os corpos devem ser encaminhados ao IML na cidade de Caruaru, no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário