segunda-feira, 23 de maio de 2022

Suspeito de tentar matar homem é preso, em Garanhuns

A Polícia Militar conseguiu prender um elemento que teria esfaqueado um homem no fim da tarde de sábado, 21, na Rua Mauro de Souza Lima Filho (Batalha do Tuiuti), bairro Severiano Moraes Filho, em Garanhuns. Claudemir Gonçalo, 26 anos, vulgo “gordo”, morador do bairro São José, foi preso quando chegava em casa.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia ronda no bairro quando foi solicitada pelo irmão da vítima, o qual o socorria para o Hospital Regional Dom Moura lesionado por golpes de faca peixeira, lesão provocada na altura do pescoço.

Ainda segundo a polícia, motivado por ciúme, gordo teria discutido com o ex-marido de sua companheira, os ânimo se exaltaram e ele o golpeou com uma faca peixeira, em seguida, fugiu.

Diante das informações, o policiamento passou a realizar diligências em busca do criminoso, o qual foi localizado e preso quando chegava a sua residência.

O preso foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio. Ele será apresentado em audiência de custódia.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário