quinta-feira, 19 de maio de 2022

Nota de esclarecimento – Posse dos agentes de combate às endemias convocados pela Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de Garanhuns informa aos candidatos aprovados no processo seletivo público para o cargo de agentes de combate às endemias, que está adotando as medidas necessárias para garantir a posse de todos os convocados na Portaria nº 009/2022, publicada em 13 de abril de 2022.


Este processo se dá por meio de Projeto de Lei que será encaminhado nos próximos dias pelo Poder Executivo para a Câmara Municipal de Vereadores, e após a aprovação permitirá a posse dos convocados. Vale destacar, que não haverá prejuízo aos candidatos aprovados, haja vista que o expediente também prorroga o prazo entre a convocação e posse dos mesmos.

Por fim, a Secretaria de Saúde destaca que tem seguido toda a tramitação administrativa e jurídica necessária, e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento, inclusive junto ao Poder Legislativo, com o objetivo de que o projeto de lei encaminhado seja aprovado e viabilize a posse dos 30 agentes de combate às endemias. Tal medida, vai reparar um déficit de profissionais encontrado pela atual gestão, quando em comparação com o contingente populacional e número de residências no município de Garanhuns.

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Saúde de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário