terça-feira, 17 de maio de 2022

FILHO DA TERRA: Lula visitará Garanhuns em junho

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (16) à Rádio Cultura FM, o deputado estadual e presidente do PT Pernambuco, Doriel Barros, informou que o ex-presidente Lula (PT) cumprirá agenda em Pernambuco.Segundo o deputado, ao que tudo indica, o ex-presidente estará no estado no próximo mês onde participará de um ato político na cidade de Serra Talhada que deve reunir lideranças da região.


A prefeita Márcia Conrado já está ciente do ato político.Lula seguirá para Garanhuns, onde participará de uma reunião na FETAPE, em seguida, visitará o sítio onde nasceu e encerrará sua agenda na Região Metropolitana do Recife.

A agenda do ex-presidente Lula reforçará o palanque da deputada estadual Tereza Leitão, do PT, que será candidata ao Senado na chapa encabeçada por Danilo Cabral (PSB).

Congresso Estadual da FETAPE em Garanhuns"Plantar Sonhos, Colher Esperança" é o lema do 11º Congresso Estadual dos Trabalhadores Rurais Agricultores Agricultoras e Familiares de Pernambuco (CETTR-PE), que acontecerá de 6 a 8 de junho, no Centro de Formação Luiz Inácio Lula da Silva, em Garanhuns, no Agreste Meridional pernambucano.

A solenidade de abertura, na noite da segunda-feira (06/06), além dos delegados e delegadas de base, deve reunir lideranças políticas e sindicais, nos âmbitos nacional, regional, estadual e municipais.

O 11º CETTR-PE marcará a eleição da nova diretoria da FETAPE, para a gestão 2022 a 2026, atualmente presidida por uma mulher, a sertaneja Cícera Nunes, que será reconduzida ao cargo.No Congresso, também será realizada a Feira de Agricultura Familiar que reunirá produtores e produtoras de todas as regiões de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário