terça-feira, 17 de maio de 2022

Empresa Fábio Madruga Concursos é pódio no Campenonato Black Bull de Jiu-jítsu

A renomada empresa Fábio Madruga Concursos,  líder no segmento dos concursos públicos prestou mais um patrocínio aos esportes.


Desta vez, foi ao campeonato Black Bull de Jiu-jitsu, competição que contou com mais de 600 (seiscentos) atletas e entre estes estáva o professor Fábio Madruga que já vem medalhado de outros campeonatos. 

O professor que é faixa preta da Academia Macaco Team, dirigida pelo sensei Junior Macaco, foi medalha de prata em sua categoria e sua esposa, Ana Karina Tenório Porto foi medalha de ouro em sua respectiva categoria, assim trazendo as duas mais altas posições do campeonato e representando Garanhuns.

De acordo com a assessoria, a filha do professor Fábio Madruga, que também é atleta, Ana Luiza Madruga não pode concorrer devido ter se machucado no dia anterior em um treinamento. 

Além destes incríveis resultados, o professor Fábio Madruga recebeu a visita do ex-diretor da celpe Valter Couto e do ex-deputado federal Paulo Rúben atual professor da Universidade Federal de Pernambuco.

Nós que fazemos o Comando Policial parabenizamos o Professor Fábio Madruga pelas conquistas e pelo apoio aos esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário