terça-feira, 31 de maio de 2022

EM GARANHUNS: traficante é presa em flagrante durante ação da 2ªDP

Recém chegado à 2ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, o delegado Marcelo Francisco e equipe vêm mostrando trabalho no combate à criminalidade.

Ações contra crimes tem sido executadas constantemente  na área de jurisdição da 2ª Delegacia de Polícia, afim de bater de frente com a criminalidade.

Ainda durante a tarde desta terça-feira (31), a equipe da delegacia recebeu denúncias de que no bairro Indiano, uma mulher estaria traficando drogas e receptando objetos furtados em troca de entorpecentes.

De posse das informações apuradas, o delegado e a equipe, com apoio da Guarnição Maria da Penha, do 9ºBPM foi até o local e encontraram a mulher identificada apenas como Daniela com uma bolsa com 90 (noventa) pedras de crack prontas para consumo, uma quantia de R$ 50,00 (cinquenta) reais provenientes do tráfico e duas balanças de precisão.

No local, além de Daniela, estava o filho dela que é menor de idade. O adolescente assumiu a posse da droga e disse que estava vendendo na companhia da mãe.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Após os procedimentos legais e cabíveis eles foram submetidos à Audiência de Custódia e permanecerão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário