quinta-feira, 26 de maio de 2022

EM GARANHUNS: elemento é detido pela Guarda Municipal ao ser flagrado com droga no Parque Euclides Dourado

Na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 15h30, guardas municipais de Garanhuns conseguiram deter um indivíduo e apreender uma quantidade em drogas, no Parque Euclides Dourado, em Garanhuns.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o Presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Rodolpho Melo (foto abaixo), estava no ponto de vacinação do parque no momento em que recebeu denúncias sobre a comercialização e uso de drogas na pista de skate.

De imediato, Rodolpho que é Sargento da Polícia Militar, juntamente com o efetivo da Guarda Municipal foi ao local e realizou abordagens em alguns indivíduos que estavam em atitude suspeita.

Ainda de acordo com as informações, com um dos suspeitos foi apreendida uma quantidade em maconha. O indivíduo detido, que não teve o nome revelado assumiu a posse.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado um TCO e em seguida liberado.

Cabe ressaltar que a Guarda Municipal tem realizado um trabalho ostensivo no Parque Euclides Dourado, inclusive com reforço de mais agentes, para inibir tais ilicitudes, dando assim mais segurança e tranquilidade para os frequentadores deste espaço de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário