segunda-feira, 23 de maio de 2022

Delegacia de Homicídios de Garanhuns é destaque por trabalho de excelência

No último sábado,  a delegacia de homicídios de Garanhuns foi destaque na SDS.

Como costume, todo sábado é dia de divulgacao das equipes que têm se destacado em produtividade na Polícia Civil de Pernambuco. Na postagem de sábado (21), a publicação foi da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I (DINTER I).

A equipe titular da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns vem apresentando um trabalho de excelência nas investigações de CVLIs consumados e tentados ocorridos na cidade. Das 26 mortes ocorridas somente este ano em Garanhuns, 17 delas já têm autoria definida e os respectivos Inquéritos Policiais foram concluídos e remetidos ao Poder Judiciário. Estas remessas importam em 65,4 % de resolução nos crimes desta natureza e refletem diretamente na redução da criminalidade na região. Vale ressaltar que esta taxa figura como o melhor resultado apresentado em produtividade dentre todas as Delegacias de Homicídios que compõem a 3ª Divisão do Agreste até o momento.

Só este ano foram realizadas duas OPERAÇÕES DE INTERVENÇÃO TÁTICA, nos dias 09 de fevereiro e 08 de março, e até a data de hoje, foram cumpridos 17 (dezessete) mandados de prisão/busca e apreensão de menores infratores de pessoas envolvidas com os crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas na cidade.

A Delegada Tatiane Rossi, Titular da 22ª DPH, destaca o comprometimento dos policiais que compõem sua equipe.

Da Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário