quinta-feira, 26 de maio de 2022

Aurimar Ferreira e Alysson Novato comandam lives nas noites de segundas feiras nas plataformas digitais

Com estreia marcada para segunda feira (30) de maio, às 20 horas, o Comando Geral será conduzido pelos  comunicadores Aurimar Ferreira e Alysson Novato que prometem levar para os internautas informações, entretenimento, entrevistas  e interação com o público, prezando sempre  pela imparcialidade, ética e credibilidade que o bom jornalismo exige. O programa será transmitido pelas plataformas digitais como: YouTube, Facebook e Instagram.

Para a estreia os jornalistas vão mostrar as obras inacabadas de Garanhuns, notícias do Festival de Inverno e na pauta consta entrevistas com o cantor Wallace Santos e a Secretária de Educação Wilza Vitorino, assim como irão dar voz e vez a população.

"Nossa marca sempre foi e será imparcialidade, ouviremos os dois lados da notícia e vamos mostrar os fatos sem maquiagem", ressaltou Novato.

O experiente jornalista Aurimar Ferreira que tem se destacado nas entrevistas de ruas promete ir a fundo nos fatos, ouvindo a comunidade , autoridades e cobrando a quem é de direito resposta clara e  transparente aos anseios da população. "Minha função é levar  informação a todos, através de uma linguagem simples dando voz e vez a todos" disse Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário