quarta-feira, 13 de abril de 2022

Suspeitos de praticar homicídios são presos em ação do DENARC, em Garanhuns

Na tarde de ontem (12), policiais da 8ªDENARC, sob comando do Delegado Paulo Bicalho e militares do 9º BPM, desencadearam uma operação para prender elementos envolvidos em diversos crimes na cidade de Garanhuns.

A ação policial ocorreu na localidade conhecida como Liberdade. De acordo com o delegado Paulo Bicalho, foram presos em flagrante dois adultos, de 20 e 22 anos  além de dois adolescente, de 15 e 16 anos, que foram apreendidos e encaminhados ao Ministério Público (MP). 

As equipes policiais faziam monitoramento a uma casa abandonada que segundo o delegado servia de esconderijo para os elementos traficarem drogas e durante a tentativa de abordagem, os marginais empreenderam fuga pulando muros e telhados de casas vizinhas mas foram alcançados.

Com eles foram apreendidos: um revólver calibre 38 com 24 munições, 36 big-bigs de maconha e 100 pedras de crack. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os elementos são suspeitos de praticarem homicídios na cidade de Garanhuns.

Após a prisão, os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Delegacia do Denarc para procedimentos judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário