sábado, 23 de abril de 2022

MONSTRUOSIDADE: homem é suspeito de estuprar a filha de 12 anos, em Garanhuns

A Polícia Civil em Garanhuns investiga mais um caso de estupro de vulnerável no município, um crime vil, infame, covarde, que precisa ser combatido, denunciado e punido com o máximo rigor da lei.

Segundo informações chegadas até o portal, as investigações se concentram em um relato de uma menina de apenas 12 anos que afirmou ter sido estuprada pelo próprio pai, um homem de 40 anos.

 O abuso sexual teria ocorrido em março, mas só agora a pequena vítima teria relatado o fato. Segundo o próprio depoimento dela, o pai teria forçado uma penetração sexual , mas, como a vítima não aguentou a dor o homem teria passado a fazer sexo oral na criança.

Ainda segundo informações, a menina procurou a mãe para relatar que o pai a molestou sexualmente, mas a mãe teria  respondido que sabia do fato e que iria esperar uma próxima vez, um novo abuso, para poder tomar providências. 

Sem apoio da mãe a menina teria mantido contato com a direção de sua escola e relatado o estupro. A direção por sua vez acionou o Conselho Tutelar de Garanhuns, que levou o caso até a Delegacia da Mulher. 

A menor foi encaminhada a uma clínica onde vai faze exame sexológico. Após isso será levada para um abrigo afim de manter sua segurança.  Até o fechamento desta publicação o pai da menina não havia sido localizado.

Se você vive ou viveu situação parecida, procure a Delegacia da Mulher em Garanhuns e denuncie, ou ligue no número (87) 3761-8507.

A 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) sob o comando da Delegada Débora Tenório, está investigado o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário