segunda-feira, 18 de abril de 2022

Idoso é agredido até desmaiar durante assalto, em Garanhuns

Um idoso de 81 anos teve a casa invadida por marginais durante à noite de ontem (17), no Sítio Riacho da Espera, em Garanhuns, e foi espancado até desmaiar para apontar onde havia dinheiro escondido. A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital por uma equipe do SAMU.

O idoso contou à polícia que estava em casa deitado quando ouviu pessoas batendo na porta, de repente ela foi arrombada e dois elementos invadiram usando um facão e pedaço de madeira, em seguida passaram a lhe espancar para dizer onde havia dinheiro escondido, informando a eles que apenas continha os valores que estavam em seu bolso. 

Insatisfeitos, eles passaram a lhe espancar com o pedaço de madeira desferindo vários golpes na cabeça até  que desmaiou, chegando a ouvi quando eles disseram “ele morreu”, em seguida os marginais desapareceram. 

Um filho do idoso foi que o encontrou e acionou uma equipe do SAMU que o socorreu aparentando estado grave, pois estava sangrando muito e com lesões na cabeça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário