sexta-feira, 29 de abril de 2022

FALTA DE RESPEITO: milhares de pessoas compram ingressos para shows em Santa Cruz e evento não acontece

Milhares de pessoas foram surpreendidas com a falta de respeito da organização de um evento denominado de “Juntas e Misturadas”, que aconteceria em Santa Cruz do Capibaribe, com apresentação das artistas Priscilla Senna (a Musa), Rafaella Santos e do jovem cantor Victor Santos.

Inicialmente, a festa estava marcada para acontecer nesta sexta-feira (29), no Clube Rota do Mar, porém, segundo informações apuradas, diante da alta busca por ingressos, a produção do evento decidiu modificar, e anunciou o Haras Show Boi, às margens da BR-104 como novo local para a realização do evento.

O que muitos não esperavam acabou acontecendo: o evento não aconteceu.

A festa que estava programada para iniciar às 21h, às 00h10 deste sábado (30), ainda não havia iniciado, nem ninguém da organização se preocupou em informar aos milhares de fãs que aguardavam em meio ao tempo alguma informação sobre tal.

O Comando Policial, apurou junto à empresa 081 Promoções, que o evento não foi realizado diante da falta de documentações necessárias para liberação do novo local que foi anunciado pelos organizadores.

Ainda de acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram responsáveis pela não liberação, assim, atendendo e cumprindo determinações legais.

Cabe ressaltar que nenhum dos artistas têm responsabilidades pelo ocorrido, inclusive, estavam no local do evento para realizarem suas apresentações.

Através de nota oficial divulgada às 00h30 deste sábado (30), a produção do evento disse que a festa não aconteceu por “motivos técnicos e de força maior”, confira nota na íntegra;

DEVIDO A MOTIVOS TÉCNICOS DE FORCA MAIOR INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIMOS REALIZAR NOSSA FESTA NO DIA DE HOJE, 29 DE ABRIL. MAS JÁ TEMOS UMA NOVA DATA PARA ESSE ENCONTRO, E SE DEUS QUISER SERÁ AINDA MAIS ESPECIAL: O EVENTO A MUSA & A FAVORITA SERÁ DIA 13 DE MAIO NO MESMO LOCAL, HARAS XO BOI, E COM AS MESMAS ATRAÇÕES. OS INGRESSOS ADQUIRIDOS ESTÃO VÁLIDOS PARA A NOVA DATA. E AS VENDAS SEGUEM LIBERADAS.PEDIMOS DESCULPAS PELOS TRANSTORNOS. E DESDE JA AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário