sexta-feira, 15 de abril de 2022

CLIMA QUENTE: Izaías Régis faz ameaça ao prefeito Sivaldo Albino

O clima na política garanhuense tem esquentado  a cada dia desde a última eleição para o cargo de prefeito em 2020, tendo como vencedor do pleito o prefeito atual Sivaldo Albino.

Ontem (14), durante uma live no YouTube, Izaías se dirigiu a Albino em tom de ameaça.

“Eu soube hoje que ele disse que vai colocar mil processos contra mim e que vai me tirar da vida pública. E eu quero avisar a você seu prefeito: não faça isso não, que você não vai provar nada. VOCE VAI ARRUMAR CONFUSÃO.”, disse Izaías num trecho da live.

O Comando Policial manteve contato com a assessoria do prefeito Sivaldo Albino mas esta não quis se pronunciar a respeito do caso.

Izaías Régis também não respondeu aos questionamentos da nossa equipe.

O Comando Policial está à disposição das partes citadas nesta matéria caso queiram se pronunciar.


Em recente discurso no plenário da Câmara de Vereadores de Garanhuns, o líder de governo Luizinho Roldão disse que Izaías está com “abstinência de poder e vem tendo surtos psicóticos".

Vale ressaltar que a Câmara de Vereadores de Garanhuns rejeitou as contas de Izaías Régis relativas ao exercício do mandato 2018. Segundo a Lei da Ficha Limpa, prefeitos que tiveram suas prestações rejeitadas pelo legislativo municipal ficam inelegíveis por 8 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário