terça-feira, 1 de março de 2022

Vereador Professor Márcio apresenta requerimento e pede doação de terrenos para famílias baixa renda, em Garanhuns

Pensando nas pessoas com menor poder aquisitivo e que sofrem sem moradia ou que pagam aluguel no município de Garanhuns o vereador prof. Márcio (PTB), apresentou na 5º reunião ordinária, do 1º período legislativo nesta última quarta-feira 23 de fevereiro de 2022, uma indicação que se estude a viabilização de doação de terrenos para famílias de baixa renda no município de Garanhuns.

O Parlamentar entende que este legado é para assegurar que o município auxilie as famílias carentes a concretizarem o direito de moradia, e com isso possa erradicar os problemas ligados à habitação, tirando os menos favorecidos do aluguel e garantindo às famílias mais qualidade de vida. 

“Sabemos o quanto é difícil o dia a dia dos trabalhadores, pagando muitas contas, e em alguns casos quando conseguem comprar um terreno, não conseguem construir. Portanto, a ajuda do Poder Executivo, viabilizando a doação de terrenos, irá ajudar a tirar os munícipes do aluguel, ajudando nossa população em situação de vulnerabilidade e trazendo melhores condições habitacionais à população de Garanhuns”, justificou ele sua propositura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário