terça-feira, 8 de março de 2022

Operação Larapius é deflagrada em Garanhuns

A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de hoje, (08), no âmbito da 3ª DHA, por meio da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, contando com o apoio de policiais civis lotados na 8ª DENARC e 18ª DESEC, deflagrou a OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TATICA – OIT, denominada LARAPIUS.

A Operação teve como objetivo combater crimes de LATROCINIO (roubo seguido de morte) ocorridos recentemente na cidade, bem como dar celeridade às investigações já em curso nesta delegacia especializada. 

O objetivo era dar cumprimento a 04 (quatro) mandados de busca e apreensão domiciliar e 01 (um) mandado de prisão temporária em desfavor de M.A.R. popularmente conhecido como “BUIU”. Após os procedimentos de praxe o preso será encaminhado para Audiência de Custodia.

A operação foi coordenada pela Delegada Tatiane Rossi e supervisionada pelo delegado Eric Costa Gestor da 3a Divisão de Homicídios do Agreste, Delegado Marcos Omena Junior Seccional – AIS 18 Garanhuns, Gcoi1 e DINTER - 1, e supervisionada pela Chefia da Polícia.

Na execução da operação foram empregados aproximadamente 20 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães e 11 Policiais Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário