segunda-feira, 7 de março de 2022

NÃO RESISTIU: morre garotinha que sofreu acidente na PE-177, em São João

Lamentavelmente a garotinha Evelyn Vitória, de apenas 5 anos de idade, não resistiu à gravidade dos ferimentos do acidente sofrido na segunda (28), e acabou morrendo na tarde desta segunda-feira (07).

Evellyn estava internada em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife, com Traumatismo Crânio Encefálico e respirava com ajuda de aparelhos. Evelyn completaria 06 anos na próxima quinta-feira (10). 

Os pais da garotinha também não resistiram e morreram ainda na noite do acidente. Eles estavam numa motocicleta que foi atingida por um veículo modelo Onix, que acabou pegando fogo.

O motorista do veículo disse em depoimento à Polícia Civil que ao tentar realizar uma ultrapassagem permitida teria colidido com a motocicleta, que segundo ele estava com lanternas apagadas.

Imagens obtidas com exclusividade pelo Comando Policial flagraram o momento do acidente, e mostram que a motocicleta estava com os faróis acesos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

CORREÇÃO: O Comando Policial errou ao afirmar que o condutor do veículo teria dito em depoimento que a motocicleta estava com o farol apagado, na verdade, segundo o depoimento, o condutor afirmou que a motocicleta estava com as lanternas traseiras apagadas. Por este erro, o Comando Policial pede desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário