quarta-feira, 9 de março de 2022

EM GARANHUNS: 19 homicídios registrados este ano; mais da metade já foram solucionados

A cidade de Garanhuns, registrou até o presente momento, 19 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), os homicídios.

Das 19 (dezenove) vítimas, 17 (dezessete) são do sexo masculino. Dos crimes registrados, mais de 80% estão relacionados ao tráfico de drogas ou até mesmo pela disputa do tráfico.

Apesar do número elevado em crimes, 58% deles foram solucionados, tiveram as autorias reconhecidas e os assassinos presos.

As ações para que o número positivo de resolução dos crimes esteja alto, têm sido coordenadas pelos delegados Tatiane Rossi (22ª Delegacia de Homicídios) e Paulo Bicalho (8ªDENARC), que têm feito um brilhante trabalho contra a criminalidade em nossa cidade.

Só este ano, diversas pessoas foram presas, diversos carros foram apreendidos e grandes quantidades em drogas foram tiradas de circulação.


INVESTIGAÇÕES - No ano de 2021, a Delegacia de Homicídios, coordenada pela delegada Tatiane Rossi foi responsável pela resolução de mais de 70% dos crimes ocorridos naquele ano. A 8ª DENARC, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, foi a que mais prendeu traficantes em todo o estado de Pernambuco.

Vários homicídios praticados este ano seguem sob investigação e devem ser esclarecidos a qualquer momento. 

É de suma importância ressaltar o trabalho que vêm sendo realizado pelas equipes investigativas das delegacias especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário