sexta-feira, 25 de março de 2022

Comerciante é presa após comprar celular que foi roubado no Centro de Garanhuns

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, chefiada pelo Dr. Cledinaldo Menezes Orico, efetuaram a prisão em flagrante de uma comerciante identificada como sendo Flávia Ferreira, a qual praticou o delito de Receptação Qualificada.


De acordo com a Polícia Civil, Flávia teria comprado o aparelho celular que Ailson da Silva Leite Júnior havia roubado de uma fonoaudióloga na manhã do dia 23, no Centro de Garanhuns.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após ser identificado como sendo o autor do roubo, Ailson apontou que Flávia seria sua receptadora e que mesmo sabendo da ilicitude havia comprado o aparelho pelo valor ´ínfimo de R$ 30,00 (trinta reais).

Ailton apontou onde seria o estabelecimento de Flávia, que fica localizado no Pop Shop, no Centro de Garanhuns. Lá, os policiais encontraram o aparelho com Flávia, que disse aos policiais que realizaria a desmontagem do celular para aproveitar as peças. 

A comerciante recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante pelo crime de Receptação Qualificada (Art. 180, § 1o do CPB), onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário