quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Traficantes que trocaram tiros com o BEPI são presos, em Garanhuns

Equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prenderam na tarde de ontem (02), dois elementos que eram responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade conhecida como grota, no Jardim Petrópolis.

Os indivíduos identificado pelo alcunha de “Lukinhas” e “Gogó”, também de 19 anos foram presos em flagrante durante a ação do BEPI.

Com eles, os policiais apreenderam 01 (uma) espingarda calibre 36, 07 (sete) munições calibre 12, 52 (cinquenta e duas) pedras de crack, 3,5 KG de maconha, 96 (noventa e seis) big-bigs de maconha e R$ 245,00 em espécie.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Lukinhas e Gogó, semana passada efetuaram disparos na direção dos efetivos do BEPI, durante uma tentativa de abordagem, porém conseguiram se evadir após adentrar num matagal.

Já no dia de ontem (02), a dupla que é considerada de altíssima periculosidade não obteve êxito na fuga e verdadeiramente a casa caiu.

Lukinhas e Gogó receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário