sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Johny Albino defende realização de novas obras na Cohab 2 e loteamentos

O Vereador Johny Albino (PSB) voltou a solicitar melhorias para os moradores do bairro Francisco Figueira (Cohab 2) e loteamentos adjacentes. Na última reunião da Câmara de Garanhuns, o Parlamentar reivindicou a construção de da Praça Luiza Almerinda de Moraes Ribeiro e a pavimentação da rua Maria Jovelina de Moraes.

“O espaço da Praça Luiza Almerinda atualmente está ocioso, sendo fundamental que garantamos a instalação de equipamentos públicos voltados ao lazer e ao convívio social dos moradores daquele Bairro. Já a pavimentação da rua Maria Jovelina vai levar mais qualidade de vida aos seus moradores, livrando-os dos buracos e da lama no Inverno e da poeira excessiva no período de estiagem”, justificou Johny Albino.

MAIS AÇÕES – Antes e também para a Cohab 2, o Vereador já havia reivindicado ao Prefeito Sivaldo Albino a construção de uma Escola para atender os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e a realização de novas obras de pavimentação nas  ruas Ivaldo Almeida; João Tiago Filho; Ione Tenório e Governador Miguel Arraes de Alencar, que apesar de terem sido asfaltadas na Gestão Anterior, por conta da baixa qualidade dos serviços, hoje estão totalmente esburacadas. 

“Também reivindicamos a construção de calçadas com intertravado na avenida Deolinda Silvestre, bem como uma Praça dotada de academia de ginástica; playground infantil; bancos e iluminação entre a avenida Monsenhor Pedro Magno Godoy e a rua Professor Fernando Souto”, complementou o vereador Johny Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário