quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Integrantes do PCC são presos em ação do DENARC, em Garanhuns

Uma ação do DENARC Garanhuns, em conjunto com policiais da 18ª DESEC, Malhas da Lei e policiais militares, resultou na prisão de 04 (quatro) integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A ação policial que aconteceu no âmbito da Operação Conquista foi desencadeada na tarde de ontem (08), a partir de uma abordagem que teve inicio na avenida Rui Barbosa, no Heliópolis.

O DENARC informou que os policiais realizavam diligências quando visualizaram 04 (quatro) pessoas em atitudes suspeitas, sendo 03 (três) homens de 21, 20 e 19 anos e 01 (uma) mulher, de 20 anos de idade, os quais não tiveram os nomes revelados.


De acordo com o DENARC, durante a abordagem, os policiais localizaram com o grupo a quantia de 50 gramas de maconha. A mulher de 20 anos informou aos policiais que residia junto aos outros indivíduos em uma casa no Povoado de Poço Cumprido, em Correntes, e que no local havia mais droga.

Durante as buscas na residência apontada pelo grupo, os policiais encontraram 1,150 KG de maconha e duas balanças de precisão.


O grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do DENARC. Na DP, os presos que são naturais de São Paulo, afirmaram à Polícia Civil que pertencem ao PCC e que trabalham para o traficante Guilherme Lopes de Souza, membro do PCC que foi preso em novembro de 2021 em Garanhuns durante um cumprimento de Mandado de Prisão.

Os três homens e a mulher foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Eles serão submetidos à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário