quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Garanhuns / Campo do Parque será entregue à população nesta quinta (03), após sete anos com obras paradas

Espaço de lazer homenageia o empresário garanhuense Ivailton Areias


O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, comanda a solenidade de inauguração do Campo do Parque Euclides Dourado, nesta quinta-feira (03), às 19h, seguida de uma partida entre os atletas veteranos de Sete de Setembro e AGA (Associação Garanhuense de Atletismo). O momento é aberto ao público. 

No final do mês de setembro, em evento que divulgou uma série de ações através do projeto "Desenvolve Garanhuns", o gestor municipal também incluiu a Arena Ivailton Areias Silva, assinando na ocasião, a Ordem de Serviço. Pouco mais de três meses se passaram e a obra foi concluída com recursos próprios e com investimentos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). 

Fá Albino, secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (Siosp), esteve acompanhando todo processo de finalização das obras. "Estamos satisfeitos pelo resultado obtido. É uma grande obra que será entregue aos desportistas e amantes do futebol do nosso município. Vale lembrar que a obra estava parada há mais de sete anos", pontua. 

Para Sivaldo Albino, a finalização da obra comprova o compromisso do Governo Municipal. "Há anos a população clamava pela entrega deste campo, e nós, assumimos esta missão. Estaremos entregando nesta quinta, um espaço de lazer amplo, com uma estrutura de ponta, e que recebe o nome de um dos maiores garanhuenses que já conheci, meu amigo, meu irmão Ivailton Areias", conclui. 

Texto: Allan Gustavo

Arte: Anderson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário