quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

EXCLUSIVO: elemento que matou duas pessoas em Garanhuns é preso em ação do DENARC

Na tarde de hoje (10), policiais civis da 8ªDENARC em conjunto com policiais da 22ª Delegacia de Homicídios, 18ªDESEC e do 9ºBPM conseguiram prender um elemento que assassinou duas pessoas em Garanhuns.

A ação coordenada pelos delegados Paulo Bicalho, Tatiane Rossi e Mariana Siqueira, aconteceu no âmbito da Operação Conquista.

De acordo com a Polícia Civil, as diligências estavam sendo realizadas na tentativa de localizar os autores do homicídio registrado na última terça, na Travessa Serra Branca, no Magano, que teve como vítima o ex-presidiário Paulo Roberto, vulgo boca troncha.

Ainda de acordo com a polícia, durante as diligências, os policiais conseguiram chegar até um elemento identificado como sendo “Nona”, de 42 anos de idade, que teve participação direta no crime.


Nona que é residente na rua onde o crime foi praticado foi abordado e durante a ação policial confessou o crime e disse ter sido autor dos disparos que ceifaram a vida de Paulo Boca Troncha.

Ele ainda confessou aos policiais que matou o jovem André Luiz, de 24 anos, que foi encontrado morto na manhã do dia 02 de janeiro, em uma área de mato, nas proximidades da Vila Maria, no Centro de Garanhuns.

Com Nona, os policiais apreenderam 760 gramas de maconha e um aparelho celular. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do DENARC onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e passará por audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário