domingo, 13 de fevereiro de 2022

EM GARANHUNS: 12 pessoas envolvidas em homicídios e tráfico foram tiradas de circulação em uma semana

Apesar do número de homicídios registrados em uma semana em Garanhuns, as delegacias especializadas de Homicídios e 8ªDENARC tem feito um trabalho muito importante no combate à criminalidade na cidade.


De segunda até a sexta (11), em ações conjuntas com a PM, as equipes dos delegados Paulo Bicalho (DENARC) e Tatiane Rossi (Delegacia de Homicídios), conseguiram tirar de circulação 12 pessoas envolvidas diretamente com homicídios e tráfico de drogas na cidade.

Na terça (08), quatro integrantes do PCC foram presos em Garanhuns no bairro Heliópolis. De acordo com a Polícia Civil, estes seriam responsáveis por parte da venda de drogas na cidade. Ainda na terça (08), um foragido da justiça também foi preso pelas autoridades policiais, também no Heliópolis.

Já na manhã da quarta (09), uma operação da Delegacia de Homicídios, denominada de AFANO, apreendeu 3 (três) menores envolvidos diretamente em homicídios, na comunidade Liberdade.

Ainda durante a quarta (09), outros dois menores que estavam traficando e que são investigados por envolvimento em mortes também foram apreendidos em flagrante, na mesma localidade.

Já na quinta (10), os policiais prenderam um elemento responsável por assassinar duas pessoas este ano na cidade de Garanhuns, crimes praticados no bairro do Magano, mesmo bairro onde aconteceu a prisão do assassino.

Durante a noite da sexta (11), os policiais conseguiram prender em flagrante um traficante no bairro do Magano. 

As ações têm sido sempre exitosas e coordenadas pelos competentes delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi com apoio de policiais vocacionados das delegacias especializadas, além do apoio da Polícia Militar.

Vale ressaltar que maioria dos crimes de homicídio registrados em nossa cidade tem ligação com a disputa pelo tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário