terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Após solicitação do Professor Márcio, estrada do Sítio Jardim é recuperada

Atendendo solicitação da comunidade rural de Garanhuns, o Vereador Prof. Márcio encaminhou ofício no dia 11/01/2022 à Secretaria de Obras e Serviços Públicos em parceria com a Secretária de Meio Ambiente Rural do nosso município.

O documento solicita que seja recuperada a estrada do Sítio Jardim, na zona rural do nosso município. “O homem do campo necessita de poder público. O que eles mais querem são estradas transitáveis. E entendendo essa necessidade, pedimos a secretaria que deslocasse máquinas para aquela região para atender as demandas”, disse o vereador.

“Durante a realização dos serviços, viemos pessoalmente fazer uma fiscalização juntamente com nossa equipe”. “É comum nesse período chuvoso as estradas vicinais apresentarem inúmeros problemas. E foi em função da reivindicação dos moradores que encaminhamos a solicitação desses serviços e fomos prontamente atendidos”.


“Destacamos a importância dessa parceria entre os poderes Legislativo e Executivo”. A prefeitura entendendo a urgência da nossa solicitação atendeu o nosso pedido e realizou esse serviço que é de fundamental importância para as pessoas que lá residem e transitam.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário