quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Traficante é presa pelo BEPI, em Garanhuns

Policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) prenderam Ana Letícia Pereira, 18 anos, moradora da Cohab III, em Garanhuns, por crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.


A prisão ocorreu na Rua Flauberto Elias, na mesma localidade, no fim da tarde de quarta-feira, 26. Com ela foram apreendidos uma pistola calibre 380 que estava enterrada num terreno baldio, 24 munições de mesmo calibre, dois carregadores, uma balança de precisão e certa quantidade de maconha.

Na ocasião ainda foi preso o José Leonildo da Silva, vulgo “Léo”, por crime de associação criminosa e tráfico de drogas, sendo encontrado 450g de maconha em sua casa, como também a pistola estava num terreno próximo.

Conforme a Polícia Militar, policiais do BEPI realizavam rondas no bairro quando avistaram a Ana Letícia em atitude suspeita, logo foi abordada e durante revista pessoal foi encontrado maconha no bolso da bermuda. Ela logo confirmou que estava traficando, pois estava precisando de dinheiro. 

Em continuidade, os policiais foram até a casa da avó dela, lá foram encontradas 24 munições de calibre 380, então, a presa relatou que possuía uma pistola para se defender e levou os policiais até um terreno baldio, local onde a arma estava enterrada, informando também que havia mais drogas na casa de Léo, próxima de onde a pistola estava enterrada. 

Desta forma, os policiais foram até a casa do suspeito onde também foram encontrados cerca de 450 gramas de maconha.

Diante dos materiais localizado e prisão dos envolvidos, o BEPI encaminhou todos a delegacia de polícia para autuação do flagrante.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário