segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Polícia investiga desaparecimento de adolescente, em Brejão

Uma adolescente de 16 anos está desaparecida desde o domingo, 16/01, quando saiu de sua casa, no centro de Brejão, com um mototaxista, informando que iria a casa de uma amiga na cidade de Bom Conselho e desde então não retornou.


Segundo a mãe da jovem, Lethicya Santos saiu de casa com apenas a roupa que vestia. Ela chamou um mototaxista da cidade na manhã de domingo, 16, e pediu que ele a levasse até a casa de uma amiga na cidade de Bom Conselho/PE. O motoboy contou aos familiares da jovem que deixou Lethicya no centro de Bom Conselho, na frente da igreja, momento que se aproximou um homem em outra moto e a levou.

Ainda segundo a mãe, a filha saiu dizendo que retornaria no dia seguinte, por isso não estava levando nada com ela. Ela já saiu de casa uma vez, foi para Caetés, mas logo retornou. Outras vezes que foi a casa das amigas, sempre mantinha contato com ela, mesmo sem ter telefone, usava os aparelhos das amigas para dá notícias, mas desta vez ela não fez nem um contato, deixando todos aflitos com seu desaparecimento.

Diante disto, ela está desesperada e faz um apelo para que alguém possa dar notícias sobre o paradeiro de sua filha. Um Boletim de Ocorrência (BO) também já foi registrado na Polícia Civil para que investigue o caso.

Informações sobre o paradeiro de Lethicya Santos deve ser comunicado a Delegacia de Brejão no Agreste de Pernambuco através do telefone 87 3789 1904 ou Plantão da Delegacia Regional de Garanhuns, 87 3761 8206, como também o 190, da Polícia Militar.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário