quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

MISTÉRIO: jovem natural de Garanhuns desaparece após sair para comprar pão, em São Paulo; marido está com o celular da jovem mas não sabe onde ela está

Débora Raiane Cavalcante de Souza Lima de 25 anos desapareceu na segunda-feira (24), segundo consta no Boletim de Ocorrência feito pela mãe.

A jovem morava com o marido, Leonardo dos Santos Vitorino no bairro Vila Califórnia na Zona Leste de São Paulo e, de acordo com o registro, o casal “havia discutido sobre o relacionamento, pois ambos revelaram ter ficado com outras pessoas.”

Em conversa da mãe com o marido, Leonardo disse que a jovem havia saído para comprar pão, em outro momento, disse que ela teria ido ao mercado e não retornou, desde a manhã de segunda-feira.

Em contato com a nossa equipe, familiares de Débora informaram que a mãe fez o Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Pernambuco, estado onde moram. A jovem mora em São Paulo e tem poucos parentes na cidade.

De acordo com uma tia de Débora, a jovem tinha outros boletins de ocorrêcia contra o marido, inclusive, uma medida protetiva. O casal já havia se separado, mas a jovem decidiu reatar o relacionamento mesmo sem o apoio da família.

O celular de Débora está com o marido. Tentamos entrar em contato com ele através do número da jovem, mas ele apenas visualizou as mensagens e não respondeu.

“Eu espero que você não tenha feito nada com ela, não pense que eu esteja aqui em Garanhuns [Pernambuco] que eu não vou correr atrás, eu vou atrás da polícia daí”, disse a mãe de Débora em conversa com Leonardo.

A irmã de Débora diz que o marido fez o B.O, mas não teve acesso. Até o fechamento desta matéria, Leonardo não respondeu as nossas mensagens.

A família pede que, caso alguém tenha visto Débora ou saiba de seu paradeiro, entre em contato com os números abaixo, ou ligue para o 180 e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Vitória: (37) 998427640 | Ivani: (11) 951680898

(TVI BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário