sábado, 29 de janeiro de 2022

Loja na Boa Vista: Popular Supermercados amplia número de lojas, em Garanhuns

Unidade que será inaugurada ainda neste trimestre, irá aquecer a economia local e gerar dezenas de empregos


Desde sua chegada à Cidade das Flores, o grupo Popular tem crescido de forma sólida, gerando renda, empregos e ofertando aos clientes uma experiência única na hora de fazer as compras. Com duas lojas em Garanhuns, ambas na rua Barão do Rio Branco, no centro, sendo um para compras no varejo e a outra no atacado, a rede Popular tem acreditado no potencial econômico da Suiça Pernambucana.

E é por isso, que a Boa Vista, mais precisamente nas proximidades do Monumento do Ipiranga (Pirulito), irá receber uma loja novíssima, com estrutura de ponta, dispondo de açougue, padaria, hortifruti, adega e muito mais, além de um atendimento de excelência. A loja ficará situada na Rua do Ipiranga, 187. A inauguração está prevista para o último mês deste trimestre, e contará com uma mega estrutura para receber clientes, fornecedores e parceiros. 

GERAÇÃO DE EMPREGOS

Segundo Felipe Leonel, diretor comercial da empresa, estima-se que dezenas de empregos sejam gerados neste primeiro momento. "A ideia é aumentar em torno de 40% o número de funcionários para este novo empreendimento", garante. 

CURRÍCULOS

Os interessados em concorrerem a uma das vagas ofertadas pelo Popular Supermercados, podem entregar o portfólio na Loja Matriz, localizada na rua Barão do Rio Branco, 123, no centro, ou enviar por e-mail: marketingpopular.gus@gmail.com.

Arte: Popular Supermercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário