quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Integrantes de organização criminosa são presos durante operação, em Bom Conselho

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Bom Conselho, contando com apoio de Policiais Militares de Bom Conselho (2ªCompanhia), sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, realizou a prisão de integrantes de uma organização criminosa que atua no município.


A ação aconteceu na tarde de ontem (19), após confronto armado onde um conhecido traficante da cidade identificado como Bruno Henrique Araújo da Silva, vulgo Buiú, atentou contra a vida de um comissário da Polícia Civil em serviço e acabou sendo foi alvejado.


Diante da situação, os policiais desencadearam uma operação contra o grupo criminoso, logrando êxito na localização dos indivíduos identificados como; Bruno Henrique Araújo da Silva, o Buiu”, José Antônio Gama da Silva, Tiago Manoel Tavares dos Santos, Giovane Silva Santos.

Durante a operação foi possível realizar a apreensão de farta quantidade de entorpecentes. 


Foram apreendidos, 01 (uma), balança de precisão, quantidade em maconha, quatro armas de fogo, sendo uma escopeta cal. 12, uma pistola cal. .380 e dois revólveres, sendo um no cal. 32 e outro no cal. 38, além de farta munição em diversos calibres. 

Também foram apreendidos durante a operação veículos com queixa de roubo, aparelhos celulares e armas brancas, dentre facões e trinchas. Ato contínuo, o material ilícito e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Bom Conselho, onde foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte e ocultação de armas de fogo, bem como o crime hediondo de tentativa de homicídio praticada contra agente de segurança pública. 

Após a adoção dos procedimentos legais cabíveis, os presos foram encaminhados à 18ª Delegacia Regional em Garanhuns para serem apresentados na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário