domingo, 30 de janeiro de 2022

Guardas municipais de Garanhuns participam de curso de instrução de tiro

Um grupo de guardas municipais de Garanhuns participou no dia de ontem (29), de um curso de formação e instrução de tiro, na sede do Clube de Tiro Colinas, que fica localizado no Centro de Garanhuns.

O curso foi dirigido pelo instrutor certificado Mário Cabral. O curso foi aplicado de acordo com a nivelação do grupo. 


No curso de introdução ao tiro desportivo, os inscritos participaram de aulas teóricas e práticas, sobre legislação correlata a armas de fogo, fundamentos do tiro e normas de segurança. 


SOBRE O CLUBE DE TIRO COLINAS 

O Colinas Clube de Tiro da cidade de Garanhuns-PE, vem desenvolvendo cursos de formação e instrução de tiro de vários níveis em sua sede, situada à Praça João Pessoa, centro de Garanhuns, dirigido pelo instrutor certificado Mário Cabral. 

Os cursos serão aplicados conforme nivelamento de grupos. Inicialmente está sendo aplicado curso de introdução ao tiro desportivo, onde os inscritos participam de aulas teóricas e práticas, sobre legislação correlata a armas de fogo, fundamentos do tiro e normas de segurança. 

Todo o curso ocorre dentro de um ambiente controlado e com profissionais capacitados que passam segurança e conhecimento técnico para o cursando. O curso está disponível para filiados e forças de segurança. 

Não fique de fora e entre em contato com o Colinas Clube através do instagram @colinasclube e Tel(s): (87)9.8124-4643 e (87)3025-2046.

Nenhum comentário:

Postar um comentário