terça-feira, 11 de janeiro de 2022

FOI LIBERADO: indivíduo leva surra ao tentar praticar assalto, em Garanhuns

Um indivíduo identificado como sendo Paulo Sérgio Ferreira dos Santos, 28 anos de idade foi detido na tarde desta terça-feira (11), após tentar roubar uma mulher no Centro de Garanhuns.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, era por volta das 15h30 quando a PM foi acionada para averiguar informações de uma tentativa de assalto, onde populares haviam detido um suspeito.

Ao chegar no local, os policiais localizaram um indivíduo já detido por populares . No local, um PM do estado de Alagoas evitava que as pessoas continuassem as agressões ao suspeito.

Informações apontam que o elemento que estava com uma faca teria tentado roubar uma mulher na Rua Dr Manoel Borba, a rua das papelarias.

Os populares reagiram ao assalto e e conseguiram deter o suspeito que foi levado à Delegacia de Polícia, porém acabou sendo liberado, pois a vítima não foi à Delegacia para representar. 

Após ser ouvido, o elemento que já tem passagem por assaltos e tentativas de homicídios foi liberado por não haver situação de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário