sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

EXCLUSIVO: Guardas Municipais de Garanhuns encontram carro roubado

A Guarda Municipal de Garanhuns localizou na noite desta sexta-feira (14), mais dois veículos roubados em nossa cidade.

A ação aconteceu em uma área de difícil acesso, na comunidade Bela Vista, abaixo da Cohab 3, numa área conhecida como “buracão”, na tarde desta sexta-feira.

Informações apontam que a Guarda Municipal recebeu informações através de denúncias, da localização de um veículo modelo Celta, que havia sido roubado no Distrito de São Pedro, ocasião em que a vítima, uma mulher, havia sido baleada, na última segunda-feira à noite.

De posse das informações, o subinspetor Davi Xavier, reuniu diversas equipes e realizou deslocamento até a área indicada.

Apesar das dificuldades de chegar ao local ermo, os vocacionadas guardas lograram êxito na localização do veículo. Além do carro que já estava praticamente desmanchado, no local, os guardas ainda encontraram uma moto já desmanchada e uma residência que possivelmente é utilizada pelos criminosos.

Diante de toda a situação, os veículos localizados e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde serão apresentados à autoridade policial.

Mais uma vez, abrimos parênteses para parabenizar as ações exitosas e corajosas de nossa Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário