quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

EM GARANHUNS: homem reclama de demora no atendimento, agride funcionário da CELPE e é preso

Um comerciante de 55 anos residente no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns, acabou sendo preso em flagrante por militares do 9º BPM, após agredir um funcionário da Celpe. O homem alegou que se desentendeu com o funcionário devido a demora no atendimento.

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 18, na Loja de Atendimento da Celpe, na Rua Dantas Barreto – Centro de Garanhuns.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal ocorrida no referido estabelecimento, no local, um funcionário relatou que havia sido agredido por um cliente que se encontrava na fila de atendimento. 

O homem foi localizado e preso, levado a delegacia, se identificou como empresário, alegando que estava enfurecido com a demora no atendimento e foi tomar satisfação com o funcionário, tendo assim gerado as agressões.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Ali o atendimento é horrível mesmo, ou então é mal vontade de quem ali trabalha. Uma vez precisei daquele atendimento para fazer troca de titularidade de uma conta de energia, pois, cheguei por volta das 11h da manhã e só fui atendido às 16 horas, além de muito demorado, fui muito mal atendido. Se estamos ali naquele estabelecimento, é pq temos muitas dúvidas, e merecemos ser bem tratados

    ResponderExcluir