quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

BRONCA: Guardas Municipais de Correntes são afastados após serem apontados como integrantes de organização criminosa

A Prefeitura de Correntes afastou hoje (05), guardas municipais que tiveram nomes e fotos divulgadas nas redes sociais sendo apontados como integrantes de uma organização criminosa.


A postagem que partiu de um perfil FAKE no Instagram, aponta que o grupo criminoso seria responsável por crimes “de tráfico de drogas e armas; roubo de carros e motos e assaltos à mão armada”.

A postagem circulou nas redes sociais e teve uma grande repercussão na cidade.

O Secretário de governo municipal e ex-prefeito da cidade Edmilson da Bahia, divulgou nota de esclarecimento onde informa do afastamento e pede investigação para descobrir o autor da publicação, quanto uma investigação para apurar todos os fatos narrados na denúncia.

“Diante dos últimos acontecimentos envolvendo várias pessoas em uma publicação bomba nas redes sociais, inclusive integrantes da Guarda Municipal do nosso município, queremos comunicar a todos, que determinamos o afastamento imediato dos servidores mencionados na denúncia”, disse o secretário Edmilson. 

Na nota, Edmilson da Bahia lamentou que o nome da Guarda Municipal tenha sido exposto.

“Lamentamos que o nome da guarda municipal tenha sido exposto, órgão que está para prestar o seu excelente trabalho em benefícios dos correntinos”, disse o secretário.

A prefeitura também acionou o jurídico do executivo para que possa realizar a apuração dos fatos e em seguida tomar as medidas legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário