segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Após ser assaltado motoboy chama amigo e consegue prender ladrão, em Garanhuns

Um elemento suspeito de praticar um roubo em companhia de um compassa acabou sendo preso após a vítima ter ido atrás deles junto com um amigo. O caso ocorreu na Liberdade, em Garanhuns, na madrugada de domingo, 16. O suspeito foi identificado como José Leonardo, 25 anos, morador do bairro Severiano Moraes Filho, em Garanhuns. O compassa dele conseguiu escapar.


Conforme a vítima, um motoboy, estava fazendo uma entrega de lanches na Rua Cristóvão Colombo, no Jardim Petrópolis, quando surgiram dois elementos anunciando um assalto e lhe derrubaram da moto, eles roubaram seus pertences como celulares e dinheiro. Após o roubo, os marginais saíram correndo em direção a Liberdade. Então, chamou um amigo e ambos foram atrás dos ladrões, sendo um deles encontrado na Liberdade e detido. Em consequência, acionou a Polícia Militar para conduzir o meliante a delegacia de polícia.

Ao policiamento, o criminoso assumiu que praticou o roubo, mas parte dos objetos roubados estava com seu compassa que desapareceu.

O suspeito, José Leonardo, foi autuado em flagrante por crime de roubo, no plantão policial. A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas ao segundo indivíduo envolvido no roubo.


(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário