quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Após furtar objetos da Escola Artur Brasiliense Maia, indivíduo é detido em flagrante pela Guarda Municipal

Objetos subtraídos pelo infrator, foram resgatados por agentes que participaram da ocorrência


Guardas Municipais da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), através da Central de Videomonitoramento do Patrimônio, conseguiram deter em flagrante na madrugada desta quarta-feira (19), um indivíduo que estava furtando objetos da Escola Municipal Artur Brasiliense Maia, no centro. A ação criminosa foi acompanhada em tempo real, graças ao sistema de monitoramento da autarquia.


Sob a coordenação do subinspetor Cláudio, viaturas se deslocaram até a unidade de ensino a fim de constatarem as informações repassadas pela central. Ao chegarem no local, os guardas se depararam com o meliante, que tentou empreender fuga, sendo alcançado pelo efetivo. Ainda durante a abordagem, o mesmo tentou reagir, sendo contido pelos agentes municipais.

Todos os itens subtraídos de forma ilegal pelo acusado, foram recuperados. Após ser autuado em flagrante, o rapaz foi encaminhado para a 18ª Delegacia Seccional, onde foi apresentado a autoridade policial, ficando à disposição da justiça. 

Texto: Allan Gustavo

Foto: Reprodução/AMSTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário