sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

URGENTE: acidente com ônibus da Astrotur que seguia para Garanhuns deixa passageiros mortos e feridos

Um acidente registrado no fim da tarde desta sexta-feira (17), na PE-177, entre os municípios de São Benedito do Sul e Maraial deixou vários mortos e feridos.


O ônibus que seguia de Palmares com Sentido a Garanhuns é de propriedade da empresa ASTROTUR. 

De acordo com as informações, o motorista do coletivo teria perdido o controle do veículo e descido uma ribanceira, assim capotando.


No acidente vários passageiros foram arremessados. Dois óbitos foram confirmados até o momento. Vários feridos estão sendo socorridos para o Hospital Regional de Palmares.

Nossa equipe de reportagem apura maiores informações e atualizará os detalhes a qualquer momento.

2 comentários:

  1. Mais é muita falta de respeito com o usuário motoristas despreocupados veículo com mais de 20 anos de fabricado manutenção precária motorista com medo de ser penalizado caso chegue fora do horário por isso corre pra chegar a tempo falta fiscalização dos órgãos público municipal estadual e federal acredito que nem o depvat eles pagam o km rodado caro e a corrupção comendo souto só pode da nisso feridos e óbitos pela falta de respeito e responsabilidade dos gestores dessa empresa e gestores público que não faz nada pra resolver quem vai ressacir as famílias e perdas de vidas e materiais acorda Pernambuco vamos punir a empresa astrotur pela tragédia #foraastroturlixo

    ResponderExcluir
  2. Esperamos não ver mais uma notícia ruim dessa e a falta de respeito com quem paga passagem caras pra andar em ônibus sem segurança precário e motoristas extremamente despreocupados frente a um problema grave desse espero um dia ver a astrotur falida e uma outra empresa melhor no lugar da astrotur e governo federal estadual e municipal fiscalizando as empresas de transporte de passageiros em todo Pernambuco e as famílias peço a Deus força pra passar por está tragédia anunciada peço aos governador que olhe pelas estradas estaduais e o governo federal pelas estradas federais.

    ResponderExcluir