terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Policial aposentado é preso pela Delegacia da mulher, em Garanhuns

Ontem (20), policiais civis da 9ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, no âmbito do combate à violência doméstica, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo majorado pelo fato de o imputado ser integrante das forças de segurança, atualmente aposentado, além do crime de receptação. O alvo era investigado por ameaçar e agredir a ex companheira.


A prisão aconteceu no bairro Santo Antônio, em Garanhuns, após abordagem ao veículo que era dirigido pelo homem. No referido veículo foram encontrados uma arma de fogo sem o respectivo registro, mais de R$ 9.000 (nove mil reais) em espécie, além de 76 cartões bancários com as respectivas senhas, incluindo cartões de benefícios sociais. Também foram encontrados comprovantes bancários, anotações com nomes de diversas pessoas e valores que seriam atrelados a elas.

O homem foi autuado pelos crimes envolvendo a arma de fogo. A apuração acerca da origem e procedência do dinheiro, dos cartões e dos comprovantes bancários será efetuada pela delegacia com atribuição para tal.

Após a prisão, a 9ª DEAM ainda deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em dois endereços ligados ao imputado, porém nada de ilícito foi encontrado.

Por ser militar da reserva, o imputado ficará custodiado no 9º BPM - Garanhuns, de onde participará da audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário