quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Confirmando Garanhuns Jazz Festival em 2022

Um dos maiores festivais de jazz já realizados em Pernambuco, está de volta à Garanhuns, no Agreste Meridional. O Festival que foi criado na cidade e tornou-se numa das principais atrações do período carnavalesco no Estado, atraindo milhares de turistas de todo país e artistas dos quatro continentes.


Este ano o evento tem a curadoria de Giovanni Papaleo e uma certeza: a presença da Uptown Blues Band, uma das maiores bandas de blues e jazz do país. Todos os protocolos de segurança serão respeitados, cadeiras com distanciamento na Praça Mestre Dominguinhos (principal local dos shows). A produção executiva é de Jackson Rocha Jr, uma das referências na produção deste estilo de música no país.

O detalhe é que o festival sendo realizado em Garanhuns, praticamente todos os principais pontos turísticos recebem apresentações: praças, igrejas, parques, estação ferroviária, etc. A cidade vive literalmente o clima do jazz.

O detalhe é que com à volta do jazz e do blues, o Festival ganha em oficinas e na interação de artistas com o público. “Estamos animados e vamos fazer um evento seguro sanitariamente falando e com grandes nomes do jazz e blues mundial”, disse o também baterista Giovanni Papaléo que já está fechando algum,as atrações. Ainda este ano deverão ser divulgadas algumas atrações.

O prefeito Sivaldo Albino está animado com a geração de empregos e renda. Ele  garantiu reforço na segurança com testes e protocolos seguros contra Covid. “Vamos priorizar à segurança de turistas, músicos e população geral. Será um evento rico em cultura e muito seguro na questão sanitária”, revelou o prefeito.

(Do Blog do Wagner Gil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário