sábado, 4 de dezembro de 2021

Câmara de Vereadores de Garanhuns entra no clima natalino

Assim como Garanhuns, que vive as emoções do evento ‘A Magia do Natal’, a Câmara de Vereadores do Município também está no Clima Natalino. Contando com o apoio da Prefeitura, pela primeira vez em sua história, a Casa Raimundo de Moraes ganhou iluminação e decoração características do Período.


“Garanhuns está no clima natalino e a Câmara Municipal não poderia ficar fora desse contexto. Então contando com a parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, conseguimos fazer esse investimento e deixar a sede do nosso Poder Legislativo ainda mais bela, sobretudo nesse período”, registrou o presidente da Câmara, o vereador Johny Albino (PSB). 

A iluminação natalina da Câmara de Garanhuns foi acionada na noite dessa sexta-feira, dia 3, e contou com as presenças dos vereadores Johny Albino (PSB); Matheus Martins (PSD); Alcindo Correia (PTB); Nelma Carvalho (PTB) e Damásio Cardoso (PSB). A secretária Municipal de Cultura, Sandra Albino; cidadãos e servidores da Câmara também prestigiaram o Momento. 

ADIAMENTO - Diante do Luto Oficial instituído pela morte do empresário José Albino da Silva (Zé Luiz dos Correios), tio de três Vereadores (Johny Albino, Gersinho Filho e Bruno dos Santos) e do Prefeito Sivaldo Albino, a programação festiva prevista para essa sexta-feira, dia 3, e que seria marcada pelo lançamento da iluminação da Câmara; apresentações de Corais Natalinos, bem como de uma Sessão Solene para entrega de homenagens a autoridades e personalidades locais, teve que ser adiada para uma data futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário