quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

AMSTT adquire equipamentos de sinalização modernos para melhoria do trânsito em Garanhuns

Investimentos possibilitarão mais segurança aos agentes e condutores de veículos.

A Prefeitura de Garanhuns, através da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), recebeu esta semana, dezenas de equipamentos de sinalização viária, ao todo são mais de 80 sinalizadores que auxiliarão em operações desenvolvidas pela Guarda Municipal. 

Foram comprados balizadores cônicos, cones reflexivos, barreiras horizontais, cilindros canalizadores, barreiras pantográficas e cavaletes plásticos. Muitos destes equipamentos são utilizados pela Polícia Rodoviária Federal.


O diretor-presidente da AMSTT, Rodolpho Almeida, enfatiza o trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal. "Nunca na história da Autarquia, tivemos tanto investimento como na gestão do prefeito Sivaldo Albino. Em 2022 vem muito mais novidades em prol da população garanhuense", destaca. 

O diretor de trânsito da Autarquia, Cídini Barbosa, explica a importância da aquisição do material para a instituição. "Teremos modernização nas operações de balizamento no trânsito do nosso município, seja uma simples interdição ou até mesmo a realização de um grande evento", pontua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário